Inicio

 Formas de educação para crianças
 Ama. Babysitter
 Avós
 Colégio interno
 Desportos
 Escola
 Escutismo
 Explicador
 Infantário
 Jogos para crianças
 Os brinquedos
 Voluntariado
 Desenhos para colorir
 Imagens para colorir

 Dicas para a educação
 Conselhos sobre educar
 Disciplina
 Gerir o dinheiro
 Leitura de livros
 Ser exemplo
 Ser firme
 Ter animais de estimação
 Valores para as crianças

 Problemas na educação
 Brigas entre irmãos
 Detectar dificuldades nos estudos
 Maus hábitos
 Perigos da internet
 Parar de roer as unhas

Colégio interno



Actualmente ainda existe uma ideia errada deste tipo de colégios. Antigamente os pais punham os filhos mais desobedientes e rebeldes dentro de um colégio interno, mas actualmente essa não é a principal função dos colégios internos / internatos.

Se a criança realmente for mal comportada e já viu que tem de tomar medidas drásticas para que ela tenha um bom futuro, o ideal será mesmo considerar um colégio interno. Se for uma pessoa que também devido ao seu trabalho está em constante viagem e não tem a capacidade de ter uma ama a viver na sua casa 5 ou 7 dias por semana, então esta também é uma boa escolha.

Colégio interno / Internato Colégio interno / Internato

Os colégios internos fornecem não só a educação dada na escola como também dispõem de actividades para que as crianças sejam activas e não sedentárias. Estes colégios também dispõem de dormitórios onde elas podem dormir durante a semana e mesmo durante o fim-de-semana se assim achar necessário.

Apesar desta solução ser uma boa forma de ter um lugar para cuidar dos seus filhos, lembre-se que desta forma acabará por não passar quase tempo nenhum com as crianças, pelo que a ligação entre pais e filhos torna-se cada vez mais fraca devido ao sentimento de abandono.



   
Condições de uso - Contacte-nos